Fiscos debatem administração tributária no âmbito da PEC 110/19

275

Representantes das fiscalizações federal, estadual e municipal reuniram-se nesta terça-feira (1º/10), na sede do PSDB, no Senado Federal, para analisar e uniformizar um texto único referente à administração tributária, que será apresentado pelas entidades aos senadores no âmbito da discussão da PEC 110/2019, da reforma Tributária.

Pela ANFIP, participou do debate o presidente Décio Bruno Lopes. Estiveram presentes ainda o ex-deputado Luiz Carlos Hauly e dirigentes do Sindifisco Nacional, Unafisco, Fenafisco, Fenafim, Febrafisco, Sindireceita e Sinafresp.

“O texto está sendo construído em conjunto para permitir que as demandas da administração tributária sejam atendidas e para permitir uma discussão no Congresso Nacional que resulte na aprovação de um conteúdo com o consenso de todos”, explicou Décio Lopes.

As entidades continuarão reunidas, nesta quarta-feira (2/10), para finalizar o texto que será apresentado aos parlamentares. Desta vez, participará, representando a ANFIP, o vice-presidente de Política de Classe e Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira.