Importante! Vote Sim na Consulta Pública sobre o Carf

729

A ANFIP continua atuando no Congresso Nacional para manter o teor básico da MP 1.160/2023, que determinou o retorno do voto de qualidade em julgamentos realizados no âmbito do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). A medida, que era um dos anseios dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e, portanto, uma das bandeiras da Associação, aguarda votação em regime de urgência no Parlamento.

Diante da importância da matéria, a ANFIP divulga a abertura e incentiva a participação decisiva dos associados na consulta pública sobre a MP, cujo placar de votação é comunicado periodicamente aos gabinetes dos congressistas, com o objetivo de indicar a opinião popular envolvendo o tema.

Como votar

Para participar, acesse o link https://bit.ly/3D7QCnp, clique em “SIM” e faça a autenticação no site do e-Cidadania. Caso não tenha conta na plataforma, é possível usar a própria conta Google (Gmail) para realizar o login, podendo votar apenas uma vez.

Aproveite e compartilhe com seus colegas de trabalho, amigos e familiares, para que mais pessoas possam contribuir com o aperfeiçoamento do contencioso administrativo fiscal.