Movimento Reforma Tributária Solidária é finalista em premiações de comunicação

385

O projeto de comunicação do Movimento Reforma Tributária Solidária: menos desigualdade, mais Brasil concorreu ao Prêmio Excelência e Inovação – Troféu Jatobá. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (8), em São Paulo (SP), e contou com a presença da ANFIP.

O movimento Reforma Tributária Solidária é uma iniciativa da ANFIP e da Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital), com desenvolvimento do planejamento de comunicação realizado pela agência de comunicação da In Press Oficina.

“Apesar de a In Press não ser a agência vencedora, a experiência foi muito exitosa, o congraçamento foi muito importante porque  diversas agências e instituições nos procuraram interessadas em conhecer o Projeto de Reforma Tributária. Foi importante também para divulgação e projeção do nome da ANFIP”, destaca o auditor fiscal da Receita Federal e associado da ANFIP, Genésio Denardi, representante da Entidade na premiação.

O projeto da A Reforma Tributária Solidária também é finalista nacional do Prêmio Aberje, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Na categoria regional, o movimento já foi vencedor na disputa regional em duas categorias. A cerimônia nacional será realizada dia 26 de novembro, em São Paulo (SP).