Reunião do fisco antecede segunda edição do Diálogos com os Presidenciáveis

145

O vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, Gilberto Pereira, esteve em reunião virtual, nesta terça-feira (26/7), com os demais representantes de classe do fisco.

Em conjunto, o grupo alinhou os últimos detalhes para o segundo encontro do projeto Reforma Tributária: Diálogos com os Presidenciáveis 2022, que acontece nesta quarta (26/7), às 15h, em São Paulo.

Desta vez, os dirigentes recebem o economista Nelson Marconi, professor da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do programa de governo de Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Além de apresentar as perspectivas e projetos do partido e responder a perguntas acerca do tema, Marconi receberá um estudo que oferece elementos técnicos para uma discussão democrática envolvendo tributação, além da proposta Reforma Tributária Solidária, produzida pela ANFIP e Fenafisco e defendida pelas parceiras.

O debate será transmitido ao vivo pela TV ANFIP no YouTube. Inscreva-se aqui e ative o sino para receber a notificação do evento. Esperamos você!