Universidade de Passo Fundo sedia debate sobre a Reforma Tributária

300

O vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da ANFIP, César Roxo Machado, participou como palestrante de audiência pública sobre a Reforma Tributário, realizada na segunda-feira (20/5), na Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (RS). O evento foi organizado pela Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária da Câmara dos Deputados, coordenada pelo deputado Luis Miranda (DEM/DF).

“O evento foi extremamente proveitoso para esclarecer aos presentes acerca da necessidade de executar uma reforma que vise, não somente a simplificação do nosso sistema tributário, mas a recomposição da carga tributária, reduzindo a tributação sobre o consumo e aumentando a progressividade da tributação sobre a renda e o patrimônio.” afirmou César Roxo.

Estiveram presentes no debate o representante da Frente Parlamentar no Rio Grande do Sul, o deputado Federal Ronaldo Santini (PTB/RS); a reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin; professores e alunos, empresários, deputados estaduais e a comunidade em geral.