Comissão Organizadora do FIT 2021 prepara campanha nas mídias

303

A Comissão Organizadora do Fórum Internacional Tributário – FIT 2021 esteve reunida nesta quinta-feira (5/8) para dar continuidade à preparação do evento, que será realizado de 20 a 22 de outubro, com o tema “Tributação, desigualdade e desenvolvimento na América Latina”.

Pela ANFIP, participaram os vice-presidentes Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), além da presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo.

O evento, que está em sua segunda edição, é uma iniciativa da ANFIP e da Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital), em parceria com o Sinafresp (Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo) e com o professor do Instituto de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani, um dos autores do estudo A Reforma Tributária Necessária. Conta, ainda, com apoio da Oxfam Brasil e da Internacional de Serviços Públicos (PSI).

Nesta etapa, o grupo analisa a produção de vídeos sobre o evento, com apresentação dos palestrantes, e ampliação da divulgação nas redes sociais, tanto nas páginas do Fórum quanto nos perfis das entidades parceiras.

A comissão também já prepara a estrutura física onde acontecerá o evento e a identidade do palco virtual.

Todos as informações sobre o Fórum, como programação e palestrantes, estão disponíveis no site www.forumfit.org.br.

Siga o FIT também nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

As inscrições estarão abertas em breve.