Fórum Internacional Tributário acontece na próxima semana; faça sua inscrição

342

A ANFIP e a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) realizam, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, o Fórum Internacional Tributário (FIT 2021). O evento também conta com parceria do Sinafresp (Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo).

Para alinhar os últimos detalhes para realização do Fórum, a Comissão Organizadora se reuniu nesta quinta-feira (14/10). O grupo é formado por representantes das três entidades. Pela ANFIP, estiveram presentes os vice-presidentes Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), além da presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo.

Sobre o FIT
A segunda edição do FIT vai reuniu destacados especialistas para debater as propostas de mudanças na tributação que têm sido formuladas pelos governos dos países centrais, pelos organismos de fomento internacional, pelas universidades e por organizações da sociedade civil para enfrentar a atual crise econômica e sanitária e suas repercussões na ampliação da pobreza.

O evento será realizado em formato híbrido, nas modalidades presencial e virtual.

Todas as informações estão reunidas no site exclusivo do FIT 2021 (https://forumfit.org.br/). Acesse a página e confira a programação completa, os palestrantes e faça a sua inscrição.